Romero revela escolha difícil entre Bruno e Tovar

O prefeito Romero Rodrigues revelou através de suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (14), que terá a difícil missão de escolher o pré-candidato a sucedê-lo que terá o seu apoio. As alternativas são Tovar Correia Lima (PSDB) e Bruno Cunha Lima (PSD), e o anúncio está marcado para as 12h30, através de uma live.

“Hoje tenho a difícil responsabilidade de escolher entre dois extraordinários companheiros, amigos da política e de toda uma vida, o que não está sendo fácil. Ao escolhido cabe a tarefa de unir, com serenidade, humildade e discernimento para seguir a missão. A outro a certeza de que estaremos juntos em outros projetos, se não foi agora será no futuro. A Deus além de agradecer por tudo, peço sabedoria e que abençoe e ilumine a todos nós!”, disse o prefeito.

Romero afirmou que o escolhido terá o apoio do outro, com a certeza de que estarão juntos em outros projetos. Ele ainda arremata: “se não foi agora será no futuro”. A expectativa pelo anúncio é alta em Campina Grande, e a cidade deve parar para ver o escolhido. Tanto a base quanto a oposição se preparam para o pontapé na pré-campanha com o nome governista definido.

Leave a Reply

Your email address will not be published.