Romero vai com Bruno e elogia grandeza de Tovar

Acabou a espera. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou agora há pouco o ex-deputado Bruno Cunha Lima, também do PSD, como nome do partido para disputar as eleições municipais deste ano. O deputado Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, esteve presente. “Essa união nos fará mais fortes”, complementou o prefeito.

“Os dois têm berço, têm história e trajetória”, declarou Romero, afirmando que Bruno e o deputado Tovar Correia Lima (PSDB) – também pré-candidato – o deixaram à vontade, e com tranquilidade, para fazer a escolha.

Romero, que é presidente estadual do PSD, chegou ao local da live, acompanhado de Bruno e de Tovar, que também colocou o nome à disposição. O dois sentaram ao lado de Romero, durante o anúncio. Ao anunciar Bruno, o prefeito disse que Tovar sai grande desse processo. “Seu gesto de grandeza merece e deve ser reconhecido por essa cidade”.

Uma decisão aguardada pela cidade, com direito a queima de fogos no entorno do Açude Velho, no horário marcado. Romero encerra os oito anos de mandato no dia 31 dezembro deste ano. Espera que o escolhido o ajude a pavimentar o caminho até as eleições de 2022, seja na corrida pelo Palácio da Redenção ou uma volta ao Congresso.

O prefeito fez uma menção especial ao ex-deputado Rômulo Gouveia, morto prematuramente, e que presidia o PSD. “Se Rômulo aqui estivesse, certamente não estaríamos passando por esse processo porque ele seria o candidato com o apoio de todos”, disse ao cumprimentar a ex-deputada Eva Gouveia, esposa de Rômulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.