Bruno e Léo se entendem; Cidadania anda indeciso

Presidente do Cidadania em João Pessoa, o vereador Bruno Farias disse que a legenda ainda não definiu, oficialmente, para onde vai na Capital. Bruno é pré-candidato a prefeito, assim como o colega, o também vereador Léo Bezerra, colocou o nome à disposição.

Em relação a Bruno e Léo, já está resolvido. Os dois entenderam que as pré-candidaturas separadas não os levaria a lugar nenhum, correndo risco de aparecer uma terceira via. Ou seja, em caso de composição e em o Cidadania indicando Bruno para vice, Léo seria candidato à reeleição a uma vaga na Câmara, apoiando o colega. Atitude bastante coerente.

“Fico honrado porque Léo é um grande companheiro e um amigo. Temos afinidade e coesão”, disse Bruno. Caso o partido decida por candidatura própria, o que for escolhido apoiará o outro. O governador João Azevêdo é que está conduzindo as alianças do partido para as eleições deste ano na Capital. Ele tem se reunido com partidos e pré-candidatos. O que se sabe é que essa decisão está mais perto que longe.

Leave a Reply

Your email address will not be published.