Cartaxo não vê problema em conversar com o MDB

Presidente do Partido Verde na Paraíba e atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo não vê problema em se conversar com partidos que têm pré-candidatos à disputa pelo Paço Municipal. “Isso não impede de fazer o diálogo”. Ele se refere às especulações causadas pelo encontro com o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB. O PV anunciou Edilma Freire e o MDB, Nilvan Ferreira.

Cartaxo diz estar em busca de nome para compor a chapa como possível candidatura a vice de Edilma. Nilvan tem sido bem claro em relação ao tema: candidato a vice, ele não será. A situação andou meio pesada, semana passada, a ponto de Maranhão divulgar uma nota à imprensa e nas redes sociais, dizendo que o MDB tem candidato e que essa é irrevogável.

“Nós temos uma vaga de vice. Vamos procurar outros partidos, priorizando os que já estão conosco, sem dúvida, mas ampliando essa política de alianças, com Edilma na cabeça de chapa, e com um vice que venha agregar”, disse Cartaxo, em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM).

Leave a Reply

Your email address will not be published.