Coronel Ardnildo pede impugnação de 5 chapas

A novela de Bayeux teve um novo capítulo na tarde deste sábado (08). O Coronel Ardnildo Moraes, que registrou a Chapa 04, com Janicleide de Lima Paiva, para prefeito e vice da cidade, protocolou hoje o pedido de impugnação de todas as demais chapas registradas. O Coronel Ardnildo alegou que todos os concorrentes teriam irregularidades.

Pelo edital divulgado no Diário Oficial Eletrônico pela Mesa Diretora da Câmara de Bayeux, o resultado dos pedidos de impugnação deve sair até o meio dia deste domingo (09). Também podem ser apresentados recursos à decisão da Mesa Diretora.

O vereador José Eraldo Barbosa da Cunha, conhecido por Lico (PSB), disse ao blog agora a noite que a análise do pedido de impugnação por parte da comissão responsável está pronta, mas que só amanhã será conhecido se foi deferido ou não. O prazo será divulgado neste domingo (09).

O presidente da Câmara, vereador Inaldo Andrade, impetrou um Agravo de Instrumento no Tribunal de Justiça da Paraíba. A relatora é desembargadora Fátima Bezerra e a decisão pode sair até o início da semana. Inaldo pede a não realização das eleições indiretas, marcadas para o dia 13 deste mês. Por garantia, ele inscreveu a chapa concorrendo a prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.