Bolsonaro confirma a Romero que virá a Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira (06), ao prefeito Romero Rodrigues (PSD), a vinda dele à Paraíba nos próximos dias. O contato, por telefone, foi intermediado pelo empresário catarinense Luciano Hang, presidente do Grupo Havan, que desembarcou hoje em Campina Grande

Hang veio definir uma área para instalação de um empreendimento do grupo na cidade, cujas obras devem ser iniciadas nas próximas semanas. O empresário é amigo pessoal do presidente e é constantemente criticado nas redes pelo seu posicionamento polêmico.

Romero ressaltou que a vinda do empresário é mais que bem-vinda, por representar investimentos e empregos para o município, que está atravessando as fases de flexibilização, devido a pandemia do novo coronavírus, sem intercorrências.

Acompanhado do prefeito, Luciano Hang visitou a Vila do Artesão, no bairro de São José. Na ocasião, Romero o presenteou com um souvenir. O empresário manifestou a grande admiração pela cultura nordestina e se disse otimista em investir na cidade do Maior São João do Mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.