Romero não se importa em ficar no “rabo da gata”

A próxima segunda-feira (10) pode ser o “Dia D” para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e os pré-candidatos Bruno Cunha Lima (PSD) e Tovar Correia Lima (PSDB). É o dia em que o prefeito pode divulgar quem será o nome do grupo a ser apresentado nas convenções partidárias, que começam dia 31 deste mês.

A demora tem gerado expectativas e provocado certo atraso na pré-campanha, já que outros estão “em campo”. Perguntado sobre a demora, Romero afirmou, em entrevista à 98 FM, ter estabelecidos alguns critérios para a escolha e que alguns ainda não foram vencidos, a exemplo das pesquisas qualitativas. O resultado destas devem ficar prontas no final de semana.

Romero disse ainda que esta semana estará realizando pesquisas internas quantitativas, além de intensificar as conversas com os partidos aliados. “Não adianta ter pressa. Se a gente está demorando, bom para a oposição, já que nós somos o único que não definimos candidatura. Mas, vamos atrás do rabo da gata e vê quem sai atrás e chega na frente. Mas, quem vai decidir mesmo é a população de Campina Grande”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.