Maior São do Mundo fica para 2021, diz Romero

O Maior São do Junho não terá edição este ano. O anúncio foi feito agora há pouco pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Ele disse que o Maior São do Mundo é uma marca nacional. O adiamento de outros grande eventos nacionais e o adiamento das eleições de outubro para novembro foram as justificativas dadas por Romero para o adiamento. “É com profunda tristeza que não teremos condições de realizar o evento este ano”.

“Observando outros eventos nacionais, a exemplo do Réveillon do Rio de Janeiro e da possibilidade de não realização de algumas festas de Carnaval”, disse Romero, colocando que isso impactou sim na decisão. “Será que Campina é uma ilha?”. Romero, que não pode concorrer à reeleição, por estar no segundo mandato, desejou que a próxima gestão possa realizar um evento da altura de Campina Grande.

Aproveitou para informar que estará antecipando o Natal Iluminado, no aniversário da cidade em outubro, de forma a aquecer a economia de Campina Grande. A iluminação tem atraído turistas de outras cidades, não só da Paraíba, mas de outros estados.

Leave a Reply

Your email address will not be published.