Diego Tavares não volta à PMJP e divulga carta

Preterido na escolha do Partido Verde para ser o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, o ex-secretário Diego Tavares divulgou na manhã desta sexta-feira (31), uma carta aberta falando sobre a escolha feita por Luciano Cartaxo e desejando sorte a Edilma Freire, anunciada como nome do partido para a disputa, na quinta-feira (30) à noite.

Como o blog adiantou, Diego não retornará à gestão de Cartaxo, mas afirmou que conversará com o prefeito na próxima semana.

Confira a carta, divulgada por Diego Tavares, nas redes sociais:

“Quero iniciar essa mensagem agradecendo às inúmeras pessoas que estiveram conosco. Serei eternamente grato por cada incentivo e pelos inúmeros gestos de carinho que recebi nos últimos dias. O meu mais escolhido obrigado por cada sorriso, abraço e aperto de mão ao longo de toda essa caminhada.
Agradeço aos vereadores, secretários e colaboradores da nossa cidade, e aos militantes e dirigentes do Partido Verde (PV), pelos estímulos e por cada palavra de encorajamento e reconhecimento, esperando sinceramente que a decisão tomada pelo presidente, prefeito Luciano Cartaxo, a quem respeito, tenha sido a melhor para o partido. À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente.
A vida segue em frente, a história o seu próprio curso e a Deus entrego o meu destino. Como disse certa vez o saudoso ex-deputado Edme Tavares, “continuarei seguindo em frente na esperança da precisão do meu novo salto. Sou hoje um homem-pássaro. É o trapézio da vida. Sigo em frente para ficar mais perto de um novo horizonte que a mão de Deus conduzir.”

Muito obrigado!”

Leave a Reply

Your email address will not be published.