Enivaldo diz que Cartaxo tem “conversas dúbias”

Presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro disparou a artilharia contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Disse que o gestor tem conversas eleitorais dúbias. “Ele chamou Socorro Gadelha, que era do meu partido, para ser pré-candidatura do partido dele. Chamou, depois passou a perna”, disse. A declaração foi dada no programa Correio Debate (98 FM).

Enivaldo falou ainda sobre Diego Tavares, que é suplente da senadora Daniella Ribeiro. Diego também foi “convocado” para ser pré-candidato pelo PV, estimulou “e depois coloca quem ele quer”. O vice-prefeito de Campina Grande se refere ao fato de que, nos bastidores, o prefeito da Capital já fez a escolha pela pré-candidata Edilma Freire, que é da família.

“Desse jeito, ele [Cartaxo] vai ficar só. Convoca e desconvoca. Nunca ouvi falar nisso”, alfinetou. E mais: Se Cartaxo quiser compor com o Progressistas, só se for na vaga de vice, a ser encabeçada por Cícero Lucena. “Aliás, quem vai definir é Cícero e a presidente municipal do partido, Vaulene [Rodrigues].

É o jeito Enivaldo de ser, sem papa na língua, mas que não deixa de ser sempre coerente. Não se engane com aquele olhar por trás dos óculos escuros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado