Presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro disparou a artilharia contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Disse que o gestor tem conversas eleitorais dúbias. “Ele chamou Socorro Gadelha, que era do meu partido, para ser pré-candidatura do partido dele. Chamou, depois passou a perna”, disse. A declaração foi dada no programa Correio Debate (98 FM).
Enivaldo falou ainda sobre Diego Tavares, que é suplente da senadora Daniella Ribeiro. Diego também foi “convocado” para ser pré-candidato pelo PV, estimulou “e depois coloca quem ele quer”. O vice-prefeito de Campina Grande se refere ao fato de que, nos bastidores, o prefeito da Capital já fez a escolha pela pré-candidata Edilma Freire, que é da família.
“Desse jeito, ele [Cartaxo] vai ficar só. Convoca e desconvoca. Nunca ouvi falar nisso”, alfinetou. E mais: Se Cartaxo quiser compor com o Progressistas, só se for na vaga de vice, a ser encabeçada por Cícero Lucena. “Aliás, quem vai definir é Cícero e a presidente municipal do partido, Vaulene [Rodrigues].
É o jeito Enivaldo de ser, sem papa na língua, mas que não deixa de ser sempre coerente. Não se engane com aquele olhar por trás dos óculos escuros.
Leave a Reply