Em Patos, Érico Djan trabalha as alianças

De um lado especulações sobre aliança com o colega Nabor Wanderley, em uma chapa única com o Cidadania “na cabeça”, do outro possibilidade de se unir a um ex-aliado, Dinaldinho (MDB), o deputado Dr. Érico Djan tem uma certeza: é pré-candidato a prefeito de Patos.

Ele disse ao blog que se reuniu com o presidente estadual do Cidadania, Ronaldo Guerra, nesta sexta-feira (24), e acredita que até a próxima semana sai a definição das alianças. “O Cidadania tem um projeto de crescimento em todo o Estado”, disse Dr. Érico.

“Nós temos procurado conversar com o partido internamente e com os partidos da base. Temos dois deputados [ele e Nabor Wanderley] que compõem a base do governo na Assembleia Legislativa”, disse o médico, ressaltando ser natural que se busque um entendimento.

Ele se refere ao fato de poderia haver uma união de forças, com ele na cabeça de chapa e Nabor, indicando a vaga de vice. Segundo a rádio peão, o governador João Azevêdo teria conversado com os dois. Me parece que Nabor não quer abrir mão de voltar ao comando de Patos.

Sobre uma união com Dinaldinho, que foi eleito prefeito de Patos e está afastado pela Justiça há quase dois anos, acusado de improbidade administrativa, as conversas eram de que Érico encabeçaria a chapa e a esposa de Dinaldinho, Mirna Noia, seria a vice. É novela essa política de Patos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.