Léo descarta desavença e diz que nome está posto

Por falar em Cidadania, a disputa interna é ferrenha, segundo a rádio peão. Os vereadores Léo Bezerra e Bruno Farias colocaram o nome à disposição da legenda como pré-candidato a prefeito da Capital. Nos corredores virtuais da Câmara da Capital, dizem, não estariam se falando.

O blog conversou com Léo. Ele disse não ter conhecimento de desavenças internas, “prevalecendo o respeito”. “Eu coloquei meu nome à disposição do partido e Bruno lançou o dele. Disse ainda que tudo precisa ser combinado com o governador João Azevêdo, que é quem dará a palavra na condução do processo no Estado, e em João Pessoa não será diferente.

“Acredito que o Cidadania tem força para lançar um bom candidato que pode surpreender nessa eleição”, afirmou. A reunião do Diretório Estadual, prevista para a noite desta quinta-feira (16), foi adiada devido a incompatibilidade de agenda de João Azevêdo. Deve acontecer na próxima terça-feira, quando está prevista a reunião do Diretório Municipal, presidido por Bruno Farias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.