Júlio César volta ao comando de Aparecida

Após quase seis meses afastado do cargo, o prefeito Júlio César Queiroga de Araújo retornou ao comando da Prefeitura de Aparecida, Sertão da Paraíba, após nova decisão da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba, que acatou os agravos impetrados pela defesa do gestor.

Ele já havia sido afastado pelo Pleno, em 2019, acusado de improbidade administrativa, mas conseguiu se manter no cargo por força de liminar. Em 22 de janeiro deste ano, acabou sendo afastado, sem permanência no cargo.

“Estávamos confiantes de que a justiça seria feita e hoje temos essa resposta. Vamos concluir o mandato que nos foi concedido pela população e trabalhar pelos interesses do município”, afirmou Júlio César, em conversa com o blog.

O gestor está no segundo mandato e não pode mais concorrer. Perguntado se já teria um pré-candidato, explicou que ainda não tem nada certo. “Vamos conversar com os nomes do partido para decidir quem colocaremos para a disputa”.

Enquanto esteve afastado, o comando da prefeitura estava com o presidente da Câmara Valdemir Teixeira de Oliveira. A decisão do Tribunal de Justiça tem efeito imediato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.