O deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa é real e busca se viabilizar eleitoralmente. Ele voltou a repetir que não será vice “de ninguém”. “João Pessoa precisa de alguém que tenha facilidade de conversação com todos”.
Sobre a aliança com deputado estadual Eduardo Carneiro, que também é pré-candidato, Julian afirmou que a “parceria” vem desde as eleições de 2018. Segundo ele, não existe uma chapa formada. “Vamos caminhar juntos, independente de quem estiver na frente ou atrás”. Deu a entender que os dois terão que se viabilizar e, a partir daí, decidir quem vai abrir mão ou não.
Já em relação a uma possibilidade aliança com o Cidadania do governador João Azevêdo, o deputado disse que se trata de relação política institucional. “João não votou em mim, mas em nome do bem da Paraíba podemos nos relacionar”. Em relação à política partidária, Julian disse que o grupo político do governador é diferente do dele. Ou seja, a possibilidade é zero.
“Eu hoje não estou preocupado com o apoio de ninguém”, afirmou, ao ser questionado se a figura do presidente Jair Bolsonaro, eleito pelo PSL, o ajudaria na disputa. Por outro lado, agradeceu a Bolsonaro por tê-lo apoiado na campanha em 2018.
Leave a Reply