Pós-pandemia: Raoni diz que garantirá crédito

Uma das propostas de governo, apresentadas pelo candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), caso seja eleito, é o Programa Crédito para Crescer, que vai oferecer até R$ 3 mil com juros abaixo de 1% ao ano, para as pessoas que perderam o emprego durante a pandemia, e que desejam empreender. A proposta faz parte do seu plano de gestão para os próximos quatros anos.

Raoni explicou que, caso o empréstimo seja pago em dia, o beneficiado não precisará pagar juros. “Milhares de pessoas estão sofrendo com essa pandemia e eu sei o quanto é difícil esse recomeço, e o quanto é importante que alguém estenda a mão nessa hora. O Crédito para Crescer vai ajudar quem perdeu o emprego para começar a empreender, e também o que é MEI ou Micro, mas precisa de um reforço para seguir em frente”, disse o candidato.

O objetivo, segundo Raoni, é que os beneficiados possam “empreender fazendo artesanato, vendendo salgadinho, comprar uma máquina de costura, ferramentas, equipamentos, entre outras coisas. Nós vamos oferecer esse crédito e dar todo o suporte necessário para que a população possa ganhar dinheiro e ajudar no sustento da família”, ressaltou.

Leave a Reply

Your email address will not be published.