O prefeito interino de Ingá, Robério Burity, usou as redes sociais para lamentar a morte do prefeito Manoel da Lenha (PSD), vítima da Covid-19. Ele faleceu na manhã desta quinta-feira (16) na Clínica Santa Clara, em Campina Grande. Nos próximos dias, a Câmara Municipal deve comunicar a vacância do cargo de prefeito e a Justiça vai proceder a posse definitiva.

“Toda minha solidariedade aos familiares e amigos do Prefeito Manoel da Lenha. O que nos uniu, sempre foi infinitamente maior do que o que pontualmente nos levou a caminhos diferentes no âmbito político”, escreveu. Assista o vídeo abaixo.

Ontem, ao tomar posse em uma sessão tumultuada e sobre protestos da população, Robério Burity também usou as redes para desejar melhores ao ex-aliado. “Como já disse, nossas divergências são apenas políticas e não pessoais. Me solidarizo, pois, com todos os seus familiares”.

Ele disse que tomou ciência da impossibilidade do prefeito Manoel da Lenha administrar a cidade, já que estava internado em estado grave. “Ante o exposto, estou aqui hoje apenas para preservar o interesse publico, que precisa ser resguardado todos os dias, principalmente nesse momento em que enfrentamos essa terrível pandemia”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.