Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab afirmou nesta quinta-feira (02) que a legenda tem pré-candidato a prefeito de Campina Grande e se chama Bruno Cunha Lima. “O único pré-candidato que temos é Bruno Cunha Lima. Será o nosso candidato. Já é uma decisão da direção nacional do partido. Terá nosso respaldo e nosso apoio”, enfatizou, em entrevista a 98 FM.

Kassab elogiou a atuação do prefeito de Campina, Romero Rodrigues, que também preside a legenda no Estado, e reconheceu a liderança do então deputado Rômulo Gouveia, fundador do partido. “Tivemos uma largada muito positiva do partido graças ao nosso saudoso Rômulo, a esposa Eva [Gouveia] e os filhos. Somos uma família”.

“Romero faz um excelente trabalho. O partido precisa que tenha uma sequência do ponto de vista de atividade partidária e de gestão em Campina Grande. Essa é a nossa determinação e de preferência por candidatura própria”, declarou Kassab.

O dirigente nacional foi enfático, mas me parece que esqueceu de combinar com Romero. O prefeito respondeu dizendo que tem autonomia na decisão. “Vamos continuar discutindo com todos os partidos aliados, até chegar a uma deliberação final. Tenho certeza de que o que for decidido, o presidente nacional vai acatar”.

Romero disse que Bruno é um quadro extraordinário, mas não deixou de citar o deputado estadual Tovar Correia Lima, do PSDB, que foi secretário da gestão até o mês de junho. Os dois estão ‘na disputa’ para ser o escolhido do PSD em Campina Grande. Ah! E correndo por fora ainda temos o deputado estadual Manoel Ludgério, também filiado ao PSD.

Leave a Reply

Your email address will not be published.