O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) tomou posse hoje (17) como o novo ministro das Comunicações apresentando entre as suas prioridades a inclusão digital da população. Para Faria, o momento atual do país, também exige uma postura de compreensão e abertura ao diálogo.

“É tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022. É preciso sobretudo respeito e que deixemos as nossas diferenças político-ideológicas de lado para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país”, disse ao lado do presidente Jair Bolsonaro, em cerimônia no Palácio do Planalto.

Apesar de compor o Centro, bloco partidário que está ‘alinhado’ com o presidente Jair Bolsonaro e que tem emplacado nomeações importantes em cargos de primeiro e segundo escalões, a chegada de Fábio Faria ao Ministério das Comunicações passou sem intermediador. A rádio peão avisa que a indicação veio do dono do SBT, Sílvio Santos, que é sogro de Fábio. Haja influência!

Leave a Reply

Your email address will not be published.