Dia 19 fará um ano da morte do ex-deputado Genival Matias, aos 53 anos, vítima de mal súbito, durante um passeio no litoral sul de Pernambuco. A Igreja Matriz da Paróquia de São José, em Juazeirinho, celebra, neste domingo (18), uma missa solene em memória do falecimento do deputado estadual.
Etiqueta: Sony Lacerda
Moro conversa com o Podemos sobre filiação
O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro começa a se movimentar para as eleições 2022, com vista à disputa pela presidência da República. Ele se reuniu essa semana com a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu.
Nilda Gondim encerrará vida pública em 2022
A senadora Nilda Gondim (MDB) afirmou, em entrevista nesta sexta-feira (16), que não pretende mais disputar cargo político, e que vai se despedir da vida pública ao final do mandato.
PMJP segue decreto estadual e flexibiliza bares
A Prefeitura de João Pessoa publicou o decreto Nº 9.768/2021 com um conjunto de medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19. A principal alteração é que bares, restaurantes e similares agora poderão funcionar até meia-noite.
PMJP abre novo agendamento para 35+ às 16h
Para que tem 35 anos ou mais, a Prefeitura de João Pessoa abre, logo mais às 16h e às 20h, novo agendamento para a 1ª dose da vacina contra a Covid-19. A expectativa da Secretaria de Saúde do município é que, neste sábado (17), já se inicie a vacinação das pessoas a partir dos 30 anos.
JP chega a meio milhão de vacinados contra a Covid
A Prefeitura de João Pessoa atingiu a marca de 500 mil doses aplicadas de vacinas contra Covid-19, na manhã desta sexta-feira (16). O quantitativo foi comemorado pelo prefeito Cícero Lucena (Progressistas).
Decreto libera retorno das aulas nos municípios
Novo decreto publicado pelo Governo do Estado, em edição extra do Diário Oficial, nesta sexta-feira (16), autoriza a volta às aulas, em sistema híbrido, nas rede pública municipal, em todo a Paraíba, a partir de agosto. Já o retorno das aulas na rede pública estadual continuam no formato online até decisão posterior.
Eduardo Bolsonaro leva “rela” do vice-presidente
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) tomou uma bronca pública do vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), que interrompeu a votação, nessa quinta-feira (15) à noite: "Quero dizer ao deputado Eduardo Bolsonaro que ele deve ter coragem de assumir seus votos".
Eleições 2022 e o movimento “Sertão na chapa”
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), e a deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) têm levantado a voz para defender a presença de um representante do Sertão paraibano na chapa majoritária. O "recado", claro, vai para o governador João Azevêdo (Cidadania).
CMJP retomará sessões presenciais após o recesso
O presidente da Câmara de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), anunciou nesta sexta-feira (16) que os trabalhos na Casa de Napoleão Laureano serão retomados de forma presencial, a partir .de agosto. Em um primeiro momento, as sessões ocorrerão de forma híbrida









