Tem início neste momento o debate da Rádio 98 FM, no programa Correio Debate, com os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB).
Etiqueta: Sony Lacerda
PL coloca filiação de Bolsonaro em discussão
Presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto se reúne em Brasília, nesta quarta-feira (17), com dirigentes estaduais da sigla para mapear onde estão os principais entraves ao ingresso do presidente Jair Bolsonaro no partido, que está dividido.
Bolsonaro quer dar reajuste a todos os servidores
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que pretende dar um reajuste salarial a todos os servidores públicos se a PEC dos Precatórios for aprovada no Senado.
Felipe Leite retorna à PMJP e Janduhy reassume na AL
O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) retornou à Secretaria de Desenvolvimento Social de João Pessoa, nesta terça-feira (16). Ele ficou fora da gestão apenas por três semanas.
Caixa inicia pagamento do Auxílio Brasil nesta 4ª
A Caixa Econômica Federal inicia, nesta quarta-feira (17), o pagamento novo programa social que substituirá o Bolsa Família e tem como alvos as famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza.
Obras mostram que Santa Rita é ‘lugar de desenvolvimento’
Nos bairros de Santa Rita, uma frase em placas de obras em execução ressalta o processo de transformação urbana e social que o município está passando: “Todo dia a gente constrói uma nova cidade”.
Campina Grande começa a discutir Carnaval da Paz
O prefeito em exercício de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), reuniu, nesta terça-feira (16), representantes dos eventos religiosos e auxiliares do governo para debater a possibilidade da realização do Carnaval da Paz, de forma presencial.
Debate da 98 FM com candidatos à OAB será nesta 4ª
O debate entre candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba (OAB-PB) na Rádio 98 FM, da Rede Correio Sat, foi remarcado para esta quarta-feira (17).
João autoriza obras do acesso a Pedra da Boca
O governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou, nesta terça-feira (16), durante o programa semanal ‘Conversa com o governador’, o início das obras do acesso ao Parque Estadual da Pedra da Boca, em Araruna.
Covid: ministro anuncia dose de reforço para todos
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou, nesta terça-feira (16), a redução do intervalo de tempo para aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 dos atuais seis meses para cinco meses.









