A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) afirmou que a bancada de oposição espera que se garanta o espaço que foi dado na Mesa Diretora, no caso a vaga de 2º vice-presidente, cuja escolha se dará nesta segunda-feira (01) na abertura dos trabalhos legislativos.
Além da vaga citada por Camila, ainda haverá eleição para escolha do 1º Secretário da Casa, que era ocupada por Nabor Wanderley (Republicanos), empossado prefeito de Patos.
“A oposição espera que se garanta o espaço que foi dado, que era do PSDB, que era da oposição, e que seja mantida. Porém, a Assembleia Legislativa é uma verdadeira caixa de surpresa. A gente só vai ter certeza quando os votos se abrirem os votos”, ressaltou Camila.
A Assembleia está fechada para sessões presenciais em plenário desde março do ano passado, quando teve início a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus. As sessões vêm sendo realizadas de forma on line. Nesta segunda, a abertura dos trabalhos acontecerá no auditório do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo da Paraíba (Sinpol-PB), no bairro do Bessa, às 9h30.
Leave a Reply