Após quatro meses de licença sem vencimento, a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) reassume, nesta sexta-feira (22), o mandato no Senado Federal. Durante esse período, os dois suplentes – Diego Tavares e Nailde Panta – assumiram a titularidade.
Daniella disse que reassume com a expectativa de um ano importante de votações no Senado, sobretudo no que diz respeito às pautas relacionadas ao combate à pandemia do coronavírus no Brasil.
“Este será um ano, assim como 2020, muito importante para o nosso país. A pandemia não terminou e temos pautas urgentes e necessárias para tratar ao longo deste ano legislativo que se inicia em fevereiro”, declarou a parlamentar.
Ela disse ainda que continuará dialogando com os municípios e reafirmou o compromisso com entidades representativas de classe para que possa diminuir a distância entre Paraíba e Brasília. “É preciso trabalhar de forma integrada, ouvindo as demandas do nosso Estado e buscando recursos em Brasília”, afirmou.
O senador Veneziano Vital do Rêgo, também licenciado por quatro meses, deve retornar ao mandato nesta sexta-feira. Quem estava na titularidade era o suplente Ney Suassuna, que encerrou a passagem pelo Senado em meio a um desgaste na imagem.
Leave a Reply