Em Campina, Murilo Galdino centra fogo em Jhony Bezerra: “traidor”

Durante plenária em Campina Grande, na noite dessa terça-feira (15), o deputado federal Murilo Galdino foi bem direto: chamou o ex-aliado Jhony Bezerra de traidor. E, indiretamente, pediu que os eleitores dessem ré no apoio ao médico, que estaria avançando nas base do republicano.

Sobre invasão de bases, Murilo disse que o médico, também candidato a deputado federal, estaria visitando eleitores que foram atendidos pelo Opera Paraíba, como se fosse o idealizador do programa.

O deputado coordenou a campanha de Jhony nas eleições de 2024, quando o médico chegou ao segundo turno. Depois, Jhony deixou o PSB e se aliou ao grupo Cunha Lima, que foi criticado por ele à época.

Na plenária, além de Murilo, estavam presentes o deputado Adriano Galdino, os candidatos ao Senado João Azevêdo e Nabor Wanderley, a candidata a suplente Daniella Ribeiro, a vereadora de Campina, Valéria Aragão, e a primeira-dama do estado Camila Mariz.

Previous Article

Leo Bezerra autoriza implementação da nova iluminação da Orla Marítima