Pré-candidata a deputada federal pelo PSB, a ex-secretária das Mulheres e da Diversidade Humana do estado Lídia Moura criticou o discurso etarista do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de João Pessoa, Bruno Farias, contra o ex-governador João Azevêdo (PSB), pré-candidato ao Senado.
Bruno, ao se referir ao socialista, afirmou ter dificuldade de votar “em uma pessoa que enxerga o Senado como um pijama de seda, uma pantufa e uma cadeira de papai”.
Lídia classificou as declarações do ex-vereador como “gravíssimas, violentas e “desrespeitosas” e defendeu o acionamento do Ministério Público da Paraíba pelas declarações preconceituosas.
“Se o ex-vereador tem essa visão de um profissional altamente capacitado e de uma pessoa altamente produtiva em função de toda a sua história de vida, como governador e pré-candidato a senador, imagina o que ele pensa do cidadão simples, que ele acha que a vida termina nisso”, questionou.





