Presidente do PSB de Campina Grande, o secretário Jhony Bezerra afirmou que a cidade foi escolhida pelo governador João Azevêdo, para a primeira plenária do partido em 2024, pela importância da oposição no cenário político.
O objetivo da plenária é debater Campina Grande, além de passar o sentimento de unidade. “Que a oposição está unida. Que o time de João Azevêdo está unido na construção de um projeto de oposição, de mudança para Campina Grande”, destacou em entrevista ao Correio da Manhã (98,1 FM).
Afirmou que o encontro, que envolve todos os partidos de oposição – foram convidados 13 legendas -, desta quinta-feira (1º) também demonstra que o “time” do governador é forte e com reais condições de vencer as eleições em Campina Grande.
Pré-candidato a prefeito, ele afirmou que não haverá imposição da parte do PSB. “O que a gente é dialogar com todos esses partidos [de oposição]. E o governador João Azevêdo] tem sido o grande líder desse processo e está dialogando com os demais partidos”.
Jhony Bezerra íntegra a corrente que defende uma candidatura única das oposições na Rainha da Borborema. “O nome que tiver maiores condições de disputa, será o escolhido”.
Leave a Reply