Veneziano: candidatura de Bruno independe de Romero

Presidente do MDB na Paraíba, o senator Veneziano Vital do Rêgo acredita que a candidatura à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), independe de o deputado federal Romero Rodrigues se lançar na disputa.

“Se você estabelecer uma dependência, seja em relação ao ex-prefeito ou a quem quer seja, você termina se prejudicando porque o tempo passa muito rápido”, disse em entrevista ao Paraíba Verdade (Arapuan Campina). 

Afirmou que Bruno é experiente e conduz o processo. “Ele tem a ciência de que precisa avançar, como tem avançado administrativamente, dar o devido conhecimento dessas ações à população de Campina, aglutinar em torno do projeto as forças políticas que o apoiam. Agora, não pode ficar na dependência de quem que seja”.

E complementou: “Se você tem resultados, confiança no que faz, sabe os direcionamentos da gestão, tem que tocar adiante”.

Sobre formatação da chapa majoritária, Veneziano afirmou não ter conversado com Bruno sobre indicações. Mas, afirmou que o MDB tem quadros “bem qualificados”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.