Nilvan não vai “baixar o facho” como sugeriu ex-ministro

Se setores da direita conservadora bolsonarista estiverem à espera da “rebordosa”, por parte do ‘triunvirato’, ao ex-presidente Jair Bolsonaro ou ao ex-ministro Gilson Machado, que mandou Nilvan Ferreira e os deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino “baixarem o facho”, esqueçam.

LEIA MAIS

Gilson Machado a Cabo Gilberto: ”seu voto foi todo de Bolsonaro”

O que impede o triunvirato de colocar Bolsonaro na parede?

Em entrevista ao Portal PautaPB, Nilvan Ferreira, que é o pré-candidato dentre os três a prefeito da Capital, criticou a “forma deselegante” como o ministro tratou os três em entrevista à 98 FM, nessa quarta-feira (22).

“João Pessoa é a nossa casa. Paraiba é a nossa casa. Respeito a opinião de Gilson…, mas nosso caminho está decidido. Temos um grupo. Eu, Cabo Gilberto e Walber continuamos fiéis a Bolsonaro. Não precisamos provar nada para ninguém que somos os guerreiros da direita”, disse.

E complementou: “Temos que ter identidade própria. Já temos candidato a prefeito. Estamos unidos sem querer desavença com ninguém da direita ou que se diz de direita”.

Afirmou que o grupo não irá “embarcar” no projeto do PL da Paraíba – que lançou o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga.

Nilvan vai migrar para outra legenda, ainda não revelada. Já os deputados aguardam consentimento do PL Nacional para deixar a legenda sem o risco de perderem o mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published.