O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) afirmou ser saudável que existam vozes dentro do PSB, contrárias à repetição da aliança entre o partido e o prefeito Cícero Lucena. Mas, disse não ter dúvidas de que, em 2024, estarão todos juntos.
“Maior do que isso, é um compromisso que foi assumido em 2020”, lembrou Lucas. Cícero teve o apoio do governador João Azevêdo, que indicou Leo Bezerra para a vaga de vice. À época, os dois estavam no Cidadania e depois migraram para o PSB.
Assim como João, ele também defende a manutenção da chapa Cicero-Leo. A aliança se estendeu para as eleições de 2022, quando o PP indicou Lucas para vice do governador.
Sobre as eleições de 2026 e a possível chapa já em “circulação”, Lucas concorda com o deputado Aguinaldo Ribeiro, de que não cabem dois “Ribeiro” em uma chapa majoritária, em referência a ele próprio, como candidato natural ao Governo, e à mãe, a senadora Daniella Ribeiro (PSD).
Lembrou que é preciso se dar espaços para os partidos aliados.
Fez questão de dizer que está pronto para disputar o governo, caso seja confirmado na cabeça de chapa. “O que se desenhar, irei cumprir essa missão”.
As declarações foram dadas ao Podcast Notícias com Café PB, nesta terça-feira (14).
Leave a Reply