O protagonista da noite foi o Fluminense, mas bem que poderia ser uma reunião de pauta sobre a política da Paraíba. No Maracanã, representantes de partidos, oposição e situação juntos.
O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estava com o filho caçula, Vinicius. O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) estava por lá e se encontrou com o vice-presidente da Assembleia Legislativa, Tião Gomes (PSB). Todos com a família.
Os dois deputados, aliás, aproveitaram para tietar o apresentador Pedro Bial. Quem também estava no estádio foi o juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, Júnior Ramos.
O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino (Republicanos), não foi ao Rio, mas comemorou o título do time em Campina Grande, ao lado dos netos. O mesmo aconteceu com o deputado Chió (Rede).
O Maracanã também registrou a presença do ex-ministro Marcelo Queiroga (PL), pré-candidato a prefeito de João Pessoa nas eleições do próximo ano.
O Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1 e conquistou a Conmebol Libertadores. Com a vitória, se classificou automaticamente à edição de 2024.
Leave a Reply