O tucanato da Paraíba está em peso em Brasília para um encontro do partido, que acontece nesta quinta-feira (24), comandado pelo presidente nacional, o governador Eduardo Leite (RS).
Só em um avião, que decolou no final da tarde dessa terça-feira (22), estavam os deputados estaduais Tovar Correia Lima, Camila Toscano e o presidente do PSDB na Paraíba, o ex-deputado Pedro Cunha Lima, além de prefeitos.
Oposição ao Governo Lula, o partido tem realizado encontros regionais para tentar conter uma debandada das bancadas na Câmara Federal e nas Assembleias Legislativas.
Na Paraíba, o partido não firmou nominata para deputado federal e ainda perdeu o que tinha – Ruy Carneiro migrou para o Podemos -, mas elegeu três estaduais – além de Tovar e Camila, o novato Fábio Ramalho, que está em Brasília desde o início da semana.
O ex-senador Cássio Cunha Lima também estará presente. Além da política partidária, será uma chance de passar a política eleitoral a limpo.
Quem também está em Brasília é o prefeito Bruno Cunha Lima, hoje filiado ao PSD e cobiçado pelo PSDB pela ligação política e familiar também. Já pertenceu aos quadros da legenda e tem o apoio garantido ao projeto de reeleição em 2024.
Leave a Reply