Cabo Gilberto pode perder comando do PL da Capital

O deputado federal Cabo Gilberto Silva pode perder o controle do PL de João Pessoa com a chegada do ex-ministro Marcelo Queiroga ao partido e com status de liderança.

Cabo Gilberto, assim como o deputado estadual Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira, estão em pé de guerra com o presidente da legenda na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto.

Os três tinham posto a pré-candidatura à prefeito da Capital nas ruas, mas Queiroga chegou já como o escolhido para a disputa de 2024.

Queiroga já fala como comandante. Em entrevista a O Antagonista, o ex-ministro afirmou que o momento é de fortalecer o partido em João Pessoa, mas confirmou o projeto para 2024, e ainda espera contar com as tres lideranças.

“Em 2020, elegemos 23 prefeitos, e a nossa expectativa é pelo menos dobrar o total desse número”, frisou o paraibano em entrevista ao Metrópoles.

Um evento com a presença da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro em João Pessoa está sendo organizado por Queiroga e pela esposa, Simone Queiroga, preordene do PL Mulher, sem envolver os demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.