Ex-deputado Djaci Brasileiro está de volta ao MDB

O ex-deputado estadual Djaci Brasileiro e o vice-prefeito de Itaporanga, Djaci Júnior, se filiaram ao MDB, nessa sexta-feira (30). O ato ocorreu em Itaporanga, e contou com a presença do presidente do partido no estado, o senador Veneziano Vital do Rêgo.

Além de Djaci Brasileiro e de Djaci Júnior, outras seis lideranças da região se filiaram à legenda, fortalecendo ainda mais o grupo de emedebistas no Vale do Piancó.

“Recebemos com muita alegria as filiações do ex-deputado Djaci Brasileiro, grande liderança de Itaporanga e região, e do seu filho, o vice-prefeito Djaci Júnior, além de outros companheiros de jornada do Vale do Piancó. Uma turma boa, que muito contribuirá para o fortalecimento do MDB em todo o Vale”, destacou Veneziano.

“A presença de vocês dá mais credibilidade à nossa presença partidária em todo o Vale do Piancó.”, complementou Veneziano, que assumiu a presidência interina do Senado.

Djaci Brasileiro, que já fez parte da legenda e está voltando ao partido, destacou os benefícios que o Vale do Piancó já obteve, em governos do MDB. “Aqui nós conquistamos, por exemplo, o abastecimento d’água em todas as comunidades rurais no período do MDB. Estou feliz em retornar à minha casa”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.