Depois se unir a Nilvan Ferreira e ao deputado Walber Virgolino, o deputado federal Cabo Gilberto Silva afirmou que os três vão tentar reverter a decisão do PL, que anunciou Marcelo Queiroga como o pré-candidato a prefeito da Capital.
Cabo Gilberto disparou artilharia contra o presidente da legenda na Paraíba, deputado Wellington Roberto, a quem chamou de “coronel”.
Após a filiação de Queiroga ao PL, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, e alçado à condição de pré-candidato na Capital, os três anunciaram um “triunvirato” para 2024, ou seja, atuarão juntos.
Disse que Wellington criou o mal-estar instalado hoje no partido, “queimando a largada” e “empurrando Queiroga de goela abaixo”.
Em entrevista ao Correio Debate (98 FM), o parlamentar afirmou que, se não conseguirem reverter a decisão do PL de apoiar Marcelo Queiroga, vão apoiar um outro candidato.
“Quero convencer a todos para que fiquem unidos, agora, passando pela base. Não vou aceitar imposição”, destacou.
Walber e ele, eleitos em 2022, não podem deixar a legenda até a janela de 2026. Se o fizerem antes, podem perder o mandato. Já Nilvan não tem amarras.
Leave a Reply