Depois da Prefeitura de Uiraúna suspender as aulas, após fake news divulgada nas redes sociais, sobre possível ataque a uma escola, agora foi a vez de Várzea. A Secretaria de Educação optou pela suspensão das aulas afirmando existir um clima de insegurança no Rio Grande do Norte, que enfrenta uma onda de violência.
A Prefeitura de Várzea também informou que os transportes de estudantes para o município de Patos e Caicó (RN) estão suspensos até que a situação esteja sob controle.
Léo a íntegra da nota:
Diante do clima de insegurança que lamentavelmente tem ocorrido em nosso estado vizinho, Rio Grande do Norte, e considerando as últimas informações recebidas, a Prefeitura de Várzea – PB, através da Secretaria Municipal de Educação, resolve suspender as aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino, nos dias 16 e 17 de março (quinta-feira e sexta-feira). Estas acontecerão normalmente, mas de forma remota.
Da mesma forma, o transporte estudantil para as cidades de Patos – PB e Caicó – RN estarão suspensos até que a situação seja solucionada.
Sobre o funcionamento dos serviços na próxima semana, avaliaremos as condições e daremos ciência à população.
Leave a Reply