Eva assume PSD em CG, faz gesto a Romero e critica Bruno

A vereadora Eva Gouveia é a nova presidente do PSD de Campina Grande. Ela também é vice-presidente da legenda no estado. Disse que vai trabalhar para fortalecer o PSD para as eleições de 2024 com vistas à disputa majoritária.

O PSD, comandado na Paraíba pela senadora Daniella Ribeiro, conta com quatro vereadores em Campina. Além dela, os vereadores Pimentel Filho, Fabiana Gomes e Aldo Cabral.

Sobre a permanência do prefeito Bruno Cunha Lima na legenda, Eva foi categórica: “Não serei eu que vou convidar Bruno a sair do PSD. Em tempos não tão distantes ele usou a imprensa para questionar se havia espaço para mim no partido”, lembrou.

Bruno e o PSD não se estendem desde que Eva desembarcou no Governo João Azevêdo. A relação azedou de vez com a saída de Romero Rodrigues do comando da legenda e a indicação do então vice-prefeito Lucas Ribeiro para vice-governador na chapa de João. Já avisou que vai deixar o PSD, mas não deu pistas sobre o novo partido.

“Relevante mesmo é que nossa posição não foi errada e o PSD foi um dos primeiros partidos a anunciar o apoio a João. Uma construção que começou em meados de novembro de 2021, com a participação do presidente Gilberto Kassab e que consumou-se com a chegada de Daniella Ribeiro.

Aonde uma possível reaproximação com Romero, Eva chamou o deputado federal de amigo. “O que nos separou politicamente foram as posições que tomamos em relação às eleições.”.

E complementou: “Se ele quiser vir militar conosco, será muito bem vindo. Fui auxiliar dele na assistência social e como gestor ele deve observar o desmonte que se deu nessa gestão atual”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.