O deputado estadual Fábio Ramalho está no torcida para que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima volte ao PSDB. Atualmente, o gestor está filiado ao PSD, mas a saída é certa.
“Acredito que Bruno também tem uma identificação com o PSDB, defendeu a candidatura do governador Pedro Cunha Lima, é um nome em ascensão. O prefeito começa a mostrar a grande liderança que é, não só para Campina, mas para toda a Paraíba”, disse o parlamentar.
Durante a sessão desta terça-feira (28), na Assembleia Legislativa, Fábio comentou ainda sobre rumores de um possível ‘racha’ entre Bruno e o deputado federal Romero Rodrigues (PSC).
“Pelo contrário, ali é uma união de forças políticas, de pessoas, projetos”. Não só descartou a possibilidade, como prevê um “grande palanque” para o projeto de reeleição de Bruno, com Romero e o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) juntos.
Bruno rompeu com a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba e mãe do vice-governador e ex vice-prefeito de Campina, Lucas Ribeiro (PP). Apesar de sempre afirmar que tem tempo, nos bastidores o prefeito já está em busca de uma nova legenda.
Leave a Reply