Morre Manoel Júnior aos 59 anos vítima de câncer

Faleceu nesta terça-feira (28) o ex-deputado e prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior (Solidariedade). Ele lutava contra um câncer de pâncreas e previa voltar ao São Paulo, em janeiro passado, para um tratamento complementar. Ele completou 59 anos no dia 21 deste mês.

Em junho passado, após passar um período para tratar a doença na capital paulista, chegou a comemorar a cura do câncer.

Nesta terça-feira (28), o estado de saúde do prefeito piorou. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, desde a última quarta-feira (22) para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

O agravamento do quadro levou a equipe médica a transferir Manoel Júnior, que é médico, para a UTI no último domingo (25).

Médico por formação, Manoel Junior foi prefeito de Pedras de Fogo por três mandatos, vice-prefeito de João Pessoa em duas oportunidades (de 2005 a 2008 e 2017 a 2020), deputado estadual e federal.

Municipalista, Manoel Junior também já presidiu a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba e foi secretário-geral da Confederação Nacional dos Municípios.

Previous Article

Fábio Ramalho na torcida para volta de Bruno ao PSDB

Next Article

Cícero decreta luto de três dias por morte de Manoel Júnior

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *