O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), afirmou que os aliados “de antes” são a prioridade em 2024 e, em uma segunda etapa, pode vir a discutir uma aliança com o senador Veneziano Vital do Rêgo, visando as eleições de 2024.
“Politicamente falando, acredito que precisamos atrair pessoas”, deixou no ar em entrevista à Band News Paraíba, nesta quinta-feira (29). Os aliados de antes ele se refere, por exemplo, aos deputados Tovar Correia Lima e Romero Rodrigues.
Disse que sempre teve uma relação respeitosa com todos, ao ser perguntado se considera Veneziano aliado ou adversário. Mas, preferiu não falar em certezas.
Veneziano teve as portas abertas para se unir ao grupo pelo ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no segundo turno das eleições. Veneziano abraçou a candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo.
Disse que não vai deixar de dialogar administrativo com Veneziano. E afirmou que se o senador, em 2024, julgar que a reeleição é o melhor para Campina, não vai rejeitar o voto. “Não vou fazer uma aliança em troca de espaços de gestão”, deu o recado.
Leave a Reply