Tovar diz não ao projeto do voto aberto na ALPB

O deputado Tovar Correia Lima (PSDB), cotado para assumir a liderança da oposição na próxima legislatura, já declarou que votará contra o projeto da Mesa que propõe voto aberto para a escolha do novo presidente da Assembleia Legislativa.

“Deixe-me antecipar para que não haja telefonema. Primeiro, não admito desconfiança sobre meu voto. Há quatro anos, quando venci as eleições de 2018, recebi um telefonema pedindo para que analisasse o voto aberto. Disse que era contra e permanecerei, mantendo minha convicção”, deixou claro.

E mais: “Eu acho que é um sistema de proteção do parlamentar e para que não haja coação”. Nesta terça-feira (6), Tovar participou do café da manhã em apoio às candidaturas de Branco Mendes e Adriano Galdino para os 1º e 2º biênios da Casa.

Previous Article

AL pode ter voto aberto para escolha de novo presidente

Next Article

Cabo Gilberto reclama e Cida lembra a ele de “Xandão”

Write a Comment

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *