Cabo Gilberto reclama e Cida lembra a ele de “Xandão”

Os deputados Cabo Gilberto (PL) e Cida Ramos (PT) trocaram farpas na sessão desta terça-feira (6). O líder da oposição reclamou de censura e de uma “ditadura da toga”, após ter o perfil bloqueado nas redes sociais, e a petista ironizou:“a casa caiu”.

E mais, Cida fez uma premonição sobre o futuro do colega bolsonarista, que foi eleito deputado federal. “Xandão vai te pegar”, disse em referência ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral.

Ao discursar na tribuna, Cabo Gilberto fez críticas ao PT. “O PT acabou com nosso Brasil. Quase todo partido foi preso. Em Brasília, viu deputada Cida, pra senhora não ficar braba comigo”, disse.

Disse não saber por que seu perfil foi bloqueado. Cida respondeu de pronto: foi por fake news. O oposicionista mandou a tréplica:  “Fake news quem faz é o PT”.

Cida continuou: “Cabo Gilberto é adepto da máxima ‘uma mentira muitas vezes repetida vira verdade’. Caiu a casa, Cabo Gilberto. A fake news que você patrocinou durante tanto tempo e que suas redes sociais foram bloqueadas é apenas o começo da bola de neve que estar por vir”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.