Pedro monta “time familiar” na disputa pelo 2º turno

O “time familiar” do deputado Pedro Cunha Lima para a condução da campanha no segundo turno já está montado: os ex-senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais (UB), o senador eleito Efraim Filho (UB) e o irmão George Morais, eleito deputado estadual no último domingo.

O candidato a vice na chapa, Domiciano Cabral (Cidadania) completa o time. O ex-deputado acabou “resgatado” politicamente por Pedro e mostrou que ainda tem força em Bayeux, seu berço político.

No município da Região Metropolitana da Capital, Pedro foi o segundo mais votado. Já o governador João Azevedo, apoiado pela prefeita Luciene Gomes (PDT), ficou em terceiro.

Pedro ficou em segundo no primeiro turno com 520.155 votos e vai enfrentar João Azevêdo, que busca à reeleição, com 863.174 votos.

“Já traçando estratégias e conquistando adesões para o segundo turno”, disse Efraim Filho em postagem nas redes sociais.

Cabeça da campanha de Pedro, Cássio vê a chance de manter o legado político vivo já que passou quatro anos afastado da política no estado. “Pedro foi Pedro durante toda a campanha”, disse em uma alusão à frase dita pelo filho no início da caminhada de que “Pedro é Pedro, Cássio é Cássio”. Mas, o fato é que um precisa do outro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.