Chió é votado em 155 cidades e consolida força política

Com 28.569 votos, o deputado estadual Chió (Rede) foi reeleito neste domingo (2) para o segundo mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar logrou êxito em sua quarta eleição consecutiva, com votações crescentes.

Uma multidão tomou conta das ruas de Remígio, Brejo paraibano, cidade onde o parlamentar mora e foi ex-prefeito por dois mandatos. Em quatro anos, Chió (Rede) ampliou sua votação em relação às eleições 2018, sendo votado em 155 municípios, e em todas as regiões da Paraíba.

“A nossa mensagem, a nossa atitude tocou o coração dos paraibanos. Trabalhamos os quatro anos. Não paramos um só momento, e o povo reconhece, ajuda quem trabalha, quem está perto e dentro de suas casas”, disse.

Ele complementou: ”Só tenho a agradecer ao meu povo por tanta confiança e por tanto amor. Agradeço a Deus que nos guiou até aqui, a minha família que é meu alicerce, a minha equipe, ao meu partidos, aos vereadores, prefeitos, lideranças que tornaram esse projeto mais uma vez vitorioso. Agora é trabalhar ainda mais para retribuir essa confiança”.

Com 39,62% dos votos válidos, Chió (Rede) recebeu a maioria dos votos em Remígio, cidade que foi prefeito por dois mandatos. O parlamentar ainda fez história na cidade de Pilões, obtendo 39,92% dos votos válidos, e em Picuí, no Seridó paraibano, quando obteve 40,96% dos votos válidos para deputado estadual.

“Tenho como bandeira de vida a educação, o esporte e o desenvolvimento no interior da Paraíba. Esse desenvolvimento contempla abastecimento de água, geração de emprego e renda, cursos de capacitação, estradas e a aproximação dos serviços do Estado para perto das pessoas”, ressaltou.

Chió afirmou que o foco, agora, é reeleger o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente Lula (PT).

O parlamentar foi prefeito de Remígio por dois mandatos, quando obteve 5.559 votos em 2013; depois 6.331 votos 2016. Foi eleito deputado estadual pela primeira vez em 2018, com 17.437 votos.

No primeiro mandato já possui mais de 25 leis em vigor. É embaixador do Circuito Amo Viver; do Prêmio Inova Professor’ e do movimento ‘Nova Atitude’ para qualificar e renovar a política.

Educação, esporte, abastecimento de água, meio ambiente, agricultura e desenvolvimento no interior são algumas de suas bandeiras.

Leave a Reply

Your email address will not be published.