A senadora Daniella Ribeiro se filia ao PSD na próxima sexta-feira (1º). Ela assumirá o comando da legenda na Paraíba em um evento que terá a presença do presidente nacional, Gilberto Kassab.
Uma pré-candidatura ao Governo não está descartada. Se optar, Daniella já teria três partidos na base, além do PSD: Progressistas. Solidariedade e Avante.
Pode contar ainda com o Patriota, hoje comandado pelo vereador da Capital, Marcílio do HBE. E é esperada a chegada de mais uma legenda.
A articulação das mudanças nos comandos das legendas está diretamente relacionada ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, irmão de Daniella.
Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), ela afirmou que o projeto de Aguinaldo não está vinculado ao projeto de reeleição do governador João Azevedo (PSB).
“A única certeza é a pré-candidatura de Aguinaldo. Isso não está vinculado a João”, disse a senadora. Ela voltou a dizer que nunca foi aliada do governador e que sempre figurou na oposição.
Sobre a aliança do prefeito da Capital, Cícero Lucena, com João Azevêdo, Daniella afirmou que o Progressistas de João Pessoa estaria com o governador, já o diretório estadual é diferente.
Leave a Reply