O médico Rômulo Gouveia Filho assinou a ficha de filiação ao PSB. É pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, onde o pai representou a Paraíba. Ele é o oitavo nome já confirmado pelo partido para preencher as 13 vagas que disputarão as eleições deste ano.
Rômulo tem 25 anos, é médico, economista, pós-graduado em gestão de saúde pelo Hospital Alberto Einstein, de São Paulo. Iniciou a vida política nos movimentos estudantis como diretor da Federação das Associações dos Estudantes de Medicina no Brasil.
Desde cedo, acompanhou os pais, Rômulo – um dos fundadores do PSD – e da vereadora licenciada Eva Gouveia (PSD), nas atividades políticas em Campina Grande.
“Empresto o meu nome, que é também o nome de meu pai, de uma história e de um legado, para contribuir com aquilo que ele fez e nos ensinou, que é cuidar das pessoas”, ressaltou o médico.
E complementou: “O governador João tem se mostrado um líder. E pela dedicação que oferece a Paraíba, acreditamos em seu projeto e estamos aqui, querendo oferecer a nossa modesta contribuição”.
O PSD está dividido na Paraíba. Parte apoia o projeto de reeleição de João Azevêdo. A outra, já anunciou que marchará junto com o tucano Pedro Cunha Lima.
Leave a Reply