O PL na Paraíba caminha para fechar a chapa majoritária que deve ser apresentada nas convenções de julho. As discussões no momento estão voltadas para definir o pré-candidato a vice.
Durante encontro para filiações, realizado em Campina Grande, o deputado federal Wellington Roberto, presidente da legenda, disse já ter três potenciais nomes que representam Campina Grande, o Cariri e o Sertão.
Ele não nominou e, ao ser instigado, disse que seria “surpresa”. Nos corredores do evento, o nome da médica Annelise Meneguesso era dada como estando no páreo. Ela confirmou que as conversas existem.
O partido também caminha para uma chapa “puro sangue” já que o comunicador Nilvan Ferreira, atualmente no PTB, pode migrar para o PL. Seria um pedido pessoal do presidente Jair Bolsonaro. Nilvan esteve em Brasília semana passada.
Pré-candidato ao Governo, ele confirmou que o assunto está em pauta. Essa decisão deve sair até 2 de abril, prazo final para troca de legenda.
Para o Senado, o pré-candidato é Bruno Roberto, com direito ao primeiro suplente apresentado: Tércio Arnaud. Os dois foram apresentados em vídeo de apoio de Bolsonaro.
Wellington ainda projeto eleger uma bancada de três deputados estaduais. Hoje, tem duas cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba: Caio Roberto e Cabo Gilberto Silva, recém-filiado.
Leave a Reply