Filme de Porchat: Jutay propõe cancelar Netflix

O deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) propôs que os usuários cancelem as assinaturas da Netflix, Telecine e Globoplay até que os serviços de streaming retirem do ar o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”.

Escrito por Danilo Gentili e Fábio Porchat a obra promove claramente a pedofilia, segundo o parlamentar. Após a polêmica, o Ministério da Justiça mudou a classificação do filme de 14 para 18 anos.
 
“Proponho um cancelamento coletivo das assinaturas até a retirada do ar desse conteúdo que ataca as crianças e que faz apologia à pedofilia. Não podemos deixar que ataquem e destruam as estruturas familiares”, disse.
 
Na sessão da última terça-feira (15), Jutay propôs um voto de repúdio ao filme na Assembleia Legislativa. “É uma cena estarrecedora que não tenho coragem de narrar, pois me revolta como cidadão, como pai de família e como religioso. Pedofilia não é arte, é crime”, afirmou.
 
O longa, protagonizado pelo humorista Danilo Gentili e com a participação de Fábio Porchat, chegou ao pódio como a terceira produção mais vista do dia no streaming.

“O que causa revolta é que estão lucrando com esse tipo de conteúdo que claramente faz apologia à pedofilia”, destacou Jutay.

Leave a Reply

Your email address will not be published.