A ex-prefeita do Conde Márcia Lucena (PT) usou o Twitter para comemorar o fato de que, após quase dois anos, foi autorizada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba a se deslocar para a Capital paraibana.
“Defiro o pedido formulado por Márcia Lucena de Figueiredo Lira, no sentido de ampliar do espaço geográfico de circulação da referida denunciada para abranger o município de João Pessoa/PB, isso no tocante à medida cautelar de proibição de ausentar-se da Comarca domiciliar”, destacou o desembargador Carlos Antonio Sarmento no despacho.
A decisão está publicada no Diário da Justiça Eletrônico da próxima terça-feira (16), mas já disponível no site do Tribunal de Justiça.
A proibição é uma das cautelares a que a ex-prefeita foi submetida após deixar a prisão em decorrência da sétima fase da Operação Calvário.
Ela foi presa no dia 17 de dezembro de 2019 e liberada cinco dias depois por decisão do Superior Tribunal de Justiça sob pena de uso de tornozeleira eletrônica e recolhimento norturno.
“A justiça me liberou para poder ir à João Pessoa! Poderei ir à médicos, fazer coisas simples e humanas… mais um pedaço de minha cidadania que é reintegrada a minha pessoa! Viva!”, postou na rede social, neste sábado (13).
Leave a Reply