Nomeada secretária executiva de Articulação Política do estado, a vereadora Eva Gouveia (PSD), afirmou que está no Governo João Azevêdo para “fazer o elo entre Campina Grande e o Governo do Estado”.
Ela vai chefiar o Escritório de Representação do governo na cidade, que será reativado após reforma no prédio-sede.
Em entrevista ao programa Correio Debate (98 FM), Eva Gouveia afirmou que a decisão foi conversada com o presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, e comunicada ao prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), de quem é aliada.
Informou que também recebeu o aval do presidente nacional da legenda, ex-ministro Gilberto Kassab. Nos bastidores, ele tem se mostrado favorável a uma possível aliança entre João e Romero para 2022.
“Eu comuniquei ao ex-prefeito Romero e também comuniquei ontem ao prefeito Bruno. Sou aliada do prefeito Bruno. Continuo aliada dos dois”, disse a secretária.
Quando questionada sobre a ida de Romero para o Governo do Estado, Eva afirmou que a decisão cabe o ex-prefeito e que sua chegada ao executivo estadual seria para “unir e pacificar o grupo”.
Eva deixou claro que Kassab apoiará qualquer decisão que Romero venha a tomar, em relação às alianças para o próximo ano. “Mas, quem tem que responder é ele [Romero]”, arrematou Eva.
Leave a Reply