Ministro destaca apoio de Aguinaldo e Daniella a obra

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (5), o ministro da infraestrutura, Tarcísio Dias, destacou o empenho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro, ambos do Progressistas, para garantir recursos necessários para a duplicação da BR-230, em Campina Grande.

“Estivemos ontem com a senadora Daniella Ribeiro e também com o deputado Aguinaldo Ribeiro. Recursos chegarão para que a gente possa fazer a duplicação da BR-230, de Campina Grande em direção ao Sertão e em direção à Farinha”, disse o ministro.

Tarcísio Dias afirma já estão garantidos R$ 8 milhões no orçamento da União. Segundo ele, a obra será possível com o apoio dos parlamentares de Campina Grande.

O pronunciamento foi exibido durante ato, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado (Fiep) em Campina, que reuniu entidades e parlamentares em apoio a execução da duplicação.

Presente no evento, Aguinaldo Ribeiro reforçou o compromisso no Congresso Nacional para buscar investimentos para a infraestrutura do estado.

Ele falou ainda sobre a importância da duplicação da BR-230 e ressaltou que está engajado e vai se manter na luta pela execução da obra.

“Para que ela possa, de fato, sair do papel. Para que ela tenha um fluxo. Que possa começar e terminar. Essa é uma obra de integração do nosso estado, que pode trazer desenvolvimento, resultado econômico e geração de empregos para a nossa Paraíba”, disse o deputado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.