Em “campanha” pelo comando da ALPB, Wilson Filho diz que Lucas vai liderar processo de escolha

Com o nome lançado pelo Republicanos para a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa, o deputado estadual reeleito Wilson Filho disse, na noite desta segunda-feira (12), em entrevista ao Hora H (TV Norte), que o governador Lucas Ribeiro (PP) “será o grande líder” da condução do processo de articulação e conciliação da base governista para sucessão da Mesa Diretora da Casa.

“Ele vai ser necessariamente o grande líder desse processo (…).  O governador é o grande coordenador desse processo e ele me legitimou a bater na porta dos outros. Ele é o coordenador desse processo. Fui um deputado que o ajudei e o apoiei e estamos construindo tudo isso em conjunto”, afirmou Wilson Filho.

O deputado revelou entender a dedicação do governador ao segundo turno da eleição presidencial. “Quando terminar, surgirá novas missões. E a ele procurarei. Dia 26 de outubro, o procurarei e me colocarei à sua disposição. Espero e tenho certeza que ele estará do nosso lado”, acrescentou.

Wilson Filho garantiu que é candidato ao comando do Poder Legislativo também pelo incentivo do governador. “A partir do incentivo dele, me preparei. [Essa postulação] Contou com o incentivo dele [Lucas]. A Paraíba vive uma mudança de ciclos, que chega para governar o estado e assumir papeis.

Para o parlamentar, “o governador Lucas precisa de um Legislativo que permita a governabilidade”. “Ele não tem essa dúvida sobre mim. Na campanha, eu fui um dos primeiros a colocar todo seu time. Toda minha base votou nele. Torci, trabalhei e me coloquei à disposição e construímos essa vitória juntos, com muita gente. Participei ativamente da vitória de Lucas. Eu tenho parceria e amizade com ele”, arrematou.

A Federação PP/União, com 10 deputados, se reúne essa semana para discutir posicionamento sobre a eleição. Tem um nome à disposição, o deputado Eduardo Carneiro.

Previous Article

Leo Bezerra destaca ações de limpeza e zeladoria urbana durante feriadão em João Pessoa

Next Article

PL tenta atrair apoio de Leo, mas só oferece parceria administrativa